sábado, 11 de agosto de 2012

México conquista ouro olímpico no Futebol

O México conquistou a medalha de ouro no torneio olímpico de Futebol, ao derrotar o Brasil, onde estavam Alex Sandro, Danilo e Hulk, por 2-1 e assim os comandados de Mano Menezes terão de se contentar com a medalha de prata, a de bronze, essa foi para a Coreia do Sul que derrotou o Japão.
Foi de uma falha de Rafael da Silva que nasceu o golo inaugural da partida, um mau passe do lateral direito que actua no Manchester United permitiu a Oribe Peralta marcar logo no primeiro minuto.
Alex Sandro que começou o jogo a titular, viu-se obrigado a ser substituído pelo seu companheiro de equipa Hulk logo aos 32 minutos, na tentativa canarinha de revirar o resultado.
Contudo, o Brasil, numa exibição bastante apagada e já em desespero não conseguia chegar à igualdade e foi Peralta aos 75 minutos que bisou na partida e praticamente sentenciou o jogo, o avançado de 28 anos do Santos Laguna (campeão mexicano) apontou 4 golos nestes Jogos Olímpicos e tornou-se numa das principais figuras da competição.
Já em período de descontos, o extremo do FC Porto, Hulk viria a reduzir o marcador, dando uma réstia de esperança a uma equipa muito desunida (houve colegas de equipa a desentenderem-se em pleno relvado), porém já seria tarde de mais e o ouro já não fugiria aos mexicanos.
Vitória justa do México?Que jogadores destaca destes Jogos Olímpicos?

Sem comentários: