segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho a caminho do Atlético Mineiro


Segundo o site ESPN Brasil, Ronaldinho Gaúcho, que esta semana rescindiu com o Flamengo, estará a caminho do Atlético Mineiro, aos 32 anos, o médio 94 vezes internacional pela "canarinha" está perto de assinar pelo "galo".

O clube de Minas Gerais pretendia a contratação de Juninho Pernambucano, mas o acordo não foi alcançado e após negociação do presidente do Atlético Alexandre Kalil e o empresário do atleta, Assis, foi possível chegar a um entendimento, tendo o treinador Cuca influência no desfecho do negócio, devido ao facto de ter jogado com Assis nos anos 80.
Recorde-se que Ronaldinho recorreu à Justiça para reclamar uma dívida ao Flamengo no valor de 40 milhões de reais (mais de 15 milhões de euros), derivada dos direitos de imagem do jogador e salários em atraso.
A confirmar-se esta notícia será o segundo clube brasileiro em que Ronaldinho actua desde que regressou ao Brasil, depois de na Europa ter representado o Paris Saint-Germain, o Barcelona e o AC Milan, tendo iniciado a sua carreira ao serviço do Grémio.

1 comentário:

Web Design Company disse...

Your post is very interesting information about related topic is awesome. I was finding this type of information from long time. I think you should going on to make this type of blog.