sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sporting fez proposta por Rosales

O Sporting está no mercado para colmatar a saída de João Pereira para o Valência por 3,7 milhões e Rosales, venezuelano de 23 anos do Twente é o preferido para reforçar os leões.
Segundo o seu empresário, Cláudio Ramos, o Sporting fez uma proposta tal como o Newcastle, a Roma e o Werder Bremen, sendo que Reading, Wolfsburgo e Hamburgo também manifestaram interesse no internacional pela Venezuela.
No entanto, segundo o empresário, o jogador está contente no clube holandês e pretende continuar, justificando essa escolha com o facto de o lateral não querer mudar para um clube onde tenha de começar tudo de novo, para além do Twente não o ter como um jogador transferível, apesar de caminhar para o último ano de contrato.
Nos seus quadros, o Sporting conta com Santiago Arias, Cédric Soares, Bruno Pereirinha, João Gonçalves e Ricardo Esgaio para a posição, contudo, nenhum dá garantias suficientes de forma a assumir a titularidade jogo após jogo, os dois primeiros têm muito potencial a desenvolver, o terceiro é muito irregular, o quarto encontra-se muitas vezes a contas com lesões graves e o último terminou este ano a sua formação na Academia de Alcochete e deverá rodar na equipa B, tendo em vista o seu crescimento como jogador.
Estes factos, deverão levar Carlos Freitas e Ricardo Sá Pinto a procurar um lateral direito com mais experiência e mais garantias e nessa lista encontra-se Rosales que, no entanto, dificilmente vestirá de verde e branco na próxima época.
O Sporting deverá contratar um lateral direito ou apostar em Arias e Cédric?Rosales seria um bom reforço?

Sem comentários: