quarta-feira, 18 de julho de 2012

Oficial: Boulahrouz é o quarto reforço do Sporting

O Sporting contratou o defesa central de 30 anos Khalid Boulahrouz, holandês que estava sem contrato depois de ter abandonado o Estugarda da Alemanha e assina pelos «leões» até 2014, ou seja, por 2 temporadas, havendo ainda mais uma opcional.
Os verde e brancos preenchem uma das lacunas desta equipa com um jogador que pode igualmente actuar como lateral direito, mas pode não ter fechado as contas no que toca ao eixo defensivo, Marcos Rojo do Spartak está também muito próximo de assinar.
Boulahrouz é conhecido pela agressividade que impõe no seu jogo, por ser um jogador duro na disputa de bola e junta-se a Onyewu, Xandão e Daniel Carriço no lote de centrais dos comandados de Ricardo Sá Pinto.
Até agora, todos os reforços apresentados pelo Sporting, assinaram a custo zero, uma medida de poupança do clube leonino, depois do investimento feito a temporada passada, mas que ainda assim deverá investir em Rojo e num ponta de lança.
O internacional holandês tem uma carreira bastante preenchida, tendo passado pela liga holandesa (Ajax, AZ Alkmaar e RKC Waalwijck), alemã (Hamburgo e Estugarda), inglesa (Chelsea) e espanhola (Sevilha) e aos 30 anos, irá passar pelo quinto campeonato europeu diferente.
Bom reforço para os leões?Este reforço impede a entrada de Rojo ou ambos têm lugar no Sporting?Quantos jogadores faltam aos «leões»?

Sem comentários: