sábado, 9 de junho de 2012

André Santos emprestado ao Deportivo

O médio do Sporting de 23 anos, André Santos, vai ser emprestado ao Deportivo da Corunha, quem o afirma é o jornal local, que este sábado faz capa com o internacional português.
Segundo o Depor Sport, o jogador que esta época actuou pelos "leões" 25 vezes, tendo apontado 2 golos, ambos na Liga Europa, será emprestado ao clube da Corunha por uma temporada com opção de compra por um valor não revelado.
Este é o primeiro reforço do clube espanhol e o quarto jogador a sair dos verde e brancos, depois de Tiago, João Pereira e Anderson Polga.
Na mesma zona do meio campo, o jornal O Jogo noticia hoje que Adrien Silva, jogador que esteve cedido à Académica que venceu a taça de Portugal contra o clube com o qual tem contrato, não conta para o técnico Sá Pinto e por isso ou ruma à equipa B que disputará a Liga Orangina, ou então será vendido.
Quem poderá seguir o mesmo caminho de André Santos é Diogo Salomão que já representou o Depor em 2011/2012, mas desta vez perspectiva-se uma transferência em definitivo, sendo que o extremo esquerdo de 24 anos está avaliado em cerca de 3 milhões de euros.

Sem comentários: