sábado, 11 de agosto de 2012

Liga de Honra: Nova época

Começa este sábado mais uma edição da Liga de Honra, este ano com um novo atractivo, a introdução das equipas B que permitirão a FC Porto, Benfica, Sporting, Braga, Guimarães e Marítimo ter mais alternativas além dos seus planteis para a época, no entanto, essas equipas só poderão ser promovidas em caso de descida da sua respectiva equipa principal.
No que toca à promoção ao primeiro escalão do futebol português, começa uma nova luta (depois das subidas de Estoril e Moreirense, Desportivo das Aves, Naval e Belenenses estiveram próximos) e que conta  com o despromovido Feirense (a União de Leiria não foi aceite nos escalões profissionais), juntando-se ao Tondela e às equipas B como novidade para 2012/2013.
Uma liga sempre muito equilibrada, com emoções ao rubro até final e que habitualmente conta com 4/5 candidatos à subida nas derradeiras jornadas.
O Diário Desportivo irá analisar os principais jogos da competição, mas para já questiona os seus leitores:
Quais são os favoritos à subida?As equipas B são uma boa medida?Até que ponto serão aproveitadas?Que equipas poderão surpreender positiva e negativamente esta temporada?Que jogadores se poderão revelar e em quem apostam para melhor marcador?

PS-O Diário Desportivo tenciona fazer a análise dos principais jogos das Ligas: Zon Sagres, Segunda Liga, espanhola, inglesa, italiana, francesa, alemã e holandesa, mas necessitará da ajuda de mais colaboradores, se estiver interessado, contacte-nos (clique aqui).

Sem comentários: