sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Play-off Liga dos Campeões: Sporting de Braga defronta Udinese

Realizou-se nesta manhã de sexta-feira, na sede da UEFA, o sorteio do play-off da Liga dos Campeões, onde o Sporting de Braga ficou a saber que defrontará a Udinese de Itália, na eliminatória que dá a qualificação para a fase de grupos.
Um sorteio nada fácil perante uma equipa que ficou em 3º lugar na Serie A da época passada, mas que já viu sair o seu guarda-redes Handanovic para o Inter de Milão e Asamoah e Isla para a Juventus, sem ter feito até ao momento grandes contratações de relevo.
António Di Natale é a grande estrela da equipa que mesmo com 34 anos foi capaz de apontar 23 golos no campeonato italiano anterior que se somam ao golo na Taça de Itália e na Liga dos Campeões e aos 4 golos na Liga Europa o que perfaz um total de 29 golos na temporada passada.
O Braga irá receber o "zebrette" na primeira mão do play-off a disputar entre os dias 21 e 22 de Agosto, no estádio AXA e desloca-se ao estádio Friuli entre os dias 28 e 29 de Agosto.
Confira todos os jogos do play-off da Champions

Grupo dos campeões:
Basileia-Cluj
Helsinborg-Celtic
BATE Borisov-Hapoel Shmona
AEL Limassol-Anderlecht
Dínamo Zagreb-Maribor

Grupo dos não campeões:
Sp. Braga-Udinese
Spartak Moscovo-Fenerbahçe
Málaga-Panathinaikos
Dínamo Kiev-B. Monchengladbach

Lille-Copenhaga 

Eliminatória difícil para os bracarenses?Qual deve ser o objectivo europeu dos comandados por José Peseiro para esta época?

Sem comentários: