segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Vercauteren deixa Sporting; Jesualdo é o novo treinador

Franky Vercauteren já não é o treinador dos leões. O Sporting anunciou, esta noite, a rescisão de contrato com o técnico belga, sendo que Jesualdo Ferreira irá assumir o comando técnico da equipa leonina, juntamente com as funções de manager.

O registo de Vercauteren contempla apenas um triunfo no campeonato, diante do Sp. Braga, e a derrota do passado fim-de-semana frente ao Paços de Ferreira, em Alvalade, terá motivado Godinho Lopes a "acelerar" a rescisão.

COMUNICADO

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que a partir da presente data Frank Vercauteren deixa de ser o Treinador da Equipa Principal de Futebol.
Mais se informa que, Jesualdo Ferreira acumulará as funções de manager com as de Treinador da Equipa Principal do Sporting Clube de Portugal, SAD, assim que se encontrem cumpridos os procedimentos administrativos necessários para o efeito.

Conseguirá Jesualdo Ferreira mudar o rumo dos acontecimentos na turma leonina?

Sem comentários: