quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Wolfswinkel garante vitória na estreia de Jesualdo (1-0)

O Sporting regressou, esta quarta-feira, às vitorias num triunfo, por 1-0, sobre o Paços de Ferreira, naquele que foi o primeiro jogo de Jesualdo à frente dos leões. Van Wolwswinkel, perto do final, fez o único golo da contenda.

Jesualdo surpreendeu ao apostar em Carrillo, Jeffrén e Capel no mesmo onze, sendo que Pranjic - em virtude da indisponibilidade de Marcos Rojo e Insua - alinhou a lateral esquerdo.

A primeira parte ficou marcada pela fraca intensidade por parte das duas equipa, já que os leões só criaram perigo junto da baliza de Cássio num remate ao poste de Jeffrén. Por outro lado, os pacenses estiveram perto do golo numa iniciativa de Caetano.

Na segunda metade do encontro, o técnico leonino lançou Zezinho e Labyad na partida em detrimento de Adrien e Jeffrén. A exibição do Sporting não melhorou, destaque apenas para a estreia de Zezinho pela equipa principal. Com o aproximar do final da partida, a exibição verde-e-branca foi melhorando e Wolfswinkel, à passagem do minuto 88, inaugurou o marcador depois de uma assistência de Diego Capel.

5.º triunfo dos leões nesta época, num jogo em que Wolfswinkel voltou a resolver, dando a vitória na estreia de Jesualdo Ferreira.

Sem comentários: