quinta-feira, 12 de julho de 2012

Evaldo ruma à Corunha; Boulahrouz e Rojo podem estar a caminho

Evaldo, lateral esquerdo de 30 anos terá chegado a acordo para rumar à Corunha onde irá representar o Deportivo, o luso-brasileiro deverá ser emprestado por uma época, à semelhança do que já se sucedeu com André Santos e Diogo Salomão.
A saída de Evaldo abre uma vaga no lado esquerdo da defensiva leonina e Atila Turan deverá ficar na equipa B, pelo que os «leões» poderão ir ao mercado contratar um jogador que concorra com Emiliano Insua pela titularidade.
Adrien Silva que irá renovar contrato com os verde e brancos ficará com a camisola que outrora lhe pertenceu e que lhe é devolvida agora por Evaldo que actuou com o 6 nas costas na última temporada, em que chegou a apontar dois golos na Liga Europa.
Noutro sentido, no das entradas, o Sporting irá apresentar brevemente um defesa central e Boulahrouz é forte possibilidade, o Diário de Noticias e o jornal A Bola dão conta do forte interesse leonino no jogador de 30 anos que terminou contrato com o Estugarda e que poderá rumar a Alvalade a custo zero, o internacional holandês é um dos desejados para reforçar a defesa, à semelhança de Rojo que poderá optar pelo Sporting, depois do forte interesse do Benfica que terá desistido da sua contratação.
Marcos Rojo poderá colmatar duas lacunas de uma assentada, pois poderá cumprir a função de defesa central e de lateral esquerdo e segundo o Record, a transferência poderá ficar fechada nos próximos dias, com o Spartak a receber cerca de 3,5 milhões pelo internacional argentino.
Boas opções?Para que posição o Sporting deve contratar Rojo?Quantos reforços faltam aos «leões»?

2 comentários:

Mota' disse...

Para mim vem os dois e o centro da defesa fica fechado com um Holandês, um Americano, um Argentino e um Brasileiro.

Talvez essas notícias da ABola e do DN tenham sido tiradas de algum blogue leonino.

Até que enfim que o Evaldo se vai, precisamos de alguém com mais pulmão para lutar com o Emiliano.

Ataquemos agora o avançado.

SL

Unknown disse...

Bem eu ja tive oportunidade de me expressar perante ti sobre este assunto Tiago. Mas aqui fica a minha modesta opinião Boulahrouz penso que nao é jogador para o nosso Sporting já que nunca foi um grande jogador e não penso que agora com 30 anos o seja, mas como agora se fala em Rojo e visto que me esclareceste que o Rojo poderia jogar tanto a central como a lateral esquerdo já fiquei um pouco mais descansado e se para sair o Evaldo a quem agradeço pelo que fez de bom no Sporting, temos de contratar 2 jogadores para a defesa e sabendo das nossas limitações que venham os dois então já que pelo menos têm uma coisa boa são ambos polivalentes. Para finalizar não acho que seja uma opção muito boa gastar 3.5M num lateral que se for para essa posição apenas que ira ser contratado está há partida tapado pelo melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal. Nuno Henriques