terça-feira, 17 de julho de 2012

Rádio argentina anuncia Rojo no Sporting

A rádio argentina "Goear" anuncia hoje que o defesa do Spartak de Moscovo, Marcos Rojo estará esta quarta-feira em Lisboa, por volta do meio dia para assinar pelo Sporting, num negócio fechado por 4 milhões de euros.
Não sabemos qual a credibilidade desta rádio argentina, mas a mesma reporta que o jogador afinal já não rumará ao Benfica, mas segue sim para Alvalade, juntando-se a Fito Rinaudo e Emiliano Insua no lote de argentinos do clube leonino.
O jogador estava a treinar à parte do plantel do Spartak, tendo ficado de fora do estágio do emblema russo em Áustria e o seu empresário esteve em negociações com os dois clubes lisboetas nos últimos dias, porém os dirigentes encarnados não pretendiam pagar o valor exigido e decidiram procurar outras soluções, ao que parece, os dirigentes leoninos aceitaram as exigências e chegaram a acordo com o clube moscovita.
Godinho Lopes há poucos dias, na apresentação oficial dos equipamentos verde e brancos referiu que estava para breve a contratação de um defesa central e posteriormente um ponta de lança e o eleito para o sector recuado terá sido o internacional argentino de 22 anos.
Notícia credível desta rádio argentina?Bom reforço para o Sporting?

2 comentários:

CL disse...

Contratação duvidosa, não sei o que esperar deste jogador. Quatro milhões para um clube com a dimensão do Sporting tem de representar um titular indiscutível! Veremos se é o caso...

emcontos disse...

Vamos ver o que nos reserva a chegada de Rojo a Portugal... Pode significar muita coisa, desde a saída de um central, ou até de Insúa, como também pode dar-se o caso de não sair mais ninguém e ficando só a faltar a aquisição de um avançado para o plantel estar fechado!

Por outro lado estou com um feeling de 2% em 100% que este jogador não virá para o Sporting, mas vamos aguardar pelas próximas horas

Na minha opinião temos o melhor plantel desde há muitos anos para cá, com qualidade a dobrar para cada posição e para algumas até a triplicar!