terça-feira, 17 de julho de 2012

Qual será a grande venda deste Verão?


Numa altura em que todos os clubes sofrem de problemas financeiros, torna-se fundamental para a gestão dos mesmos a venda dos seus principais activos e neste Verão isso será essencial para os 3 grandes.
Propomos ao leitor que nos indique qual será a grande venda deste mercado de transferências, tendo em conta que se perspectivam a saída de alguns dos principais jogadores de FC Porto, Benfica e Sporting como Hulk, João Moutinho, Gaitan, Witsel, Rui Patricio e Elias (na imagem) e Álvaro Pereira, Rolando, Javi Garcia, Cardozo, Wolfswinkel e Matias Fernandez.
Qual será a principal venda deste mercado?Que clube lucrará mais com as saídas?

6 comentários:

Vitto Vendetta disse...

Creio que será a transferência de Pedro Proença para o campeonato espanhol. Falta saber é quanto irá receber o FC Porto.

Henrique Meneses disse...

AHAHAH Vitto...realmente falta esse na lista!

Um pouco mais a sério, se fores a ver por número provavelmente o hulk será o mais caro. Em termos de potenciação e retorno do investimento a curto prazo, Witsel é a minha aposta!

César João disse...

Aposto em Witsel!

Claudio Ramos disse...

Aposto no Moutinho... Valorizou-se ainda mais... Mas tal como o Vitto acho que a maior valorização foi a do Proença... Final da champs e do euro não é fácil... Muito contorcionista o homem deve ser... Digo ainda que aqueles dentes novos devem ajudar e fazer coisas bonitas na hora de ele lambrer rabos...

Rui Paiva disse...

Ou o Moutinho ou o Hulk. Aposto mais no brasileiro, mas vai depender do que ele fizer nos jogos olímpicos.

Abraço
contra-ataque1.blogspot.com

Anónimo disse...

A grande venda na minha opinião será o Moutinho, espero só para ver se vai fazer a mesma birra que fez quando estava no Sporting...deverá ser vendido por 15 Milhões para o Sporting não ganhar muito, mais pagamentos por meses, tipo prestações que assim o senhor PdC consegue que o Sporting nao ganhe muito dinheiro!
Dioscp