sábado, 12 de maio de 2012

Cardozo faz o 20º golo e Kléber marca 3 na despedida da época

O Benfica foi ao Estádio do Bonfim vencer o V. Setúbal por 3-1, num jogo em que Cardozo se isolou na liderança dos melhores marcadores.

A equipa de José Mota, na primeira vez que se adiantou no terreno, inaugurou o marcador por intermédio de Rafael Lopes. Antes do intervalo, numa bela jogada das águias Bruno César empatou a partida. Na segunda metade do encontro, Jesus fez entrar Emerson e os sadinos entraram mais dominadores.  À passagem do minuto 62', Bruno César bisou na partida depois de uma assistência de Emerson. Óscar Cardozo perseguia o tão desejado tento e alcançou-o já perto do final do jogo. Visivelmente desgastado, o camisola 7 já nos descontos fez o 20º golo da sua conta pessoal e aguarda agora para ver o que faz Lima no Sporting vs Braga.


Por sua vez, o FC Porto passeou em Vila do Conde e fechou o campeonato com uma goleada diante do Rio Ave por 5-2.
 
Djalma e James Rodríguez, aos 14' e 17', já colocavam os dragões a vencer por 2-0. O Rio Ave não criava perigo mas, antes do intervalo, reduziu o placard numa cobrança de penálti de João Tomás. Na segunda parte Kléber calou os críticos marcando 3 golos. Pelo meio, Atsu, emprestado pelos portistas, também marcou.

PS - O Feirense junta-se ao Leiria na despromoção à Liga Orangina

Sem comentários: