sábado, 26 de maio de 2012

Portugal empata frente à Macedónia em jogo fraco (0-0)

A selecção portuguesa não passou do nulo, no Estádio Magalhães Pessoa, diante da Macedónia. O jogo foi marcado pelo ritmo lento e por alguns assobios vindos da bancada.

Paulo Bento decidiu lançar em campo alguns elementos pouco utilizados como Beto, Rolando e Ruben Micael.

A primeira parte foi disputada em ritmo lento e, por isso, as ocasiões de golo foram raras. Com a Macedónia recolhida no seu meio-campo, a equipa portuguesa não encontrou espaços para criar perigo junto da baliza de Bogatinov. À excepção de dois remates de Cristiano Ronaldo, a selecção das quinas foi inconsequente.

Na segunda metade do encontro, Moutinho (esteve bastante apagado) saiu para a entrada de Raul Meireles e Portugal entrou com mais intensidade na partida. Ricardo Quaresma, que foi um dos melhores em campo, estava bastante activo na faixa direita do ataque. Com a equipa de Paulo Bento mais subida no terreno, a Macedónia procurava sair no contra-ataque e até assustou, por algumas vezes, Beto. O seleccionador português testou Hugo Viana e Nani no meio-campo e, já perto do final, Nélson Oliveira na frente com Hugo Almeida. Contudo, o resultado permanceu no 0-0. Mau ensaio da selecção portuguesa que vai defrontar a Turquia, no Sábado, noutro encontro de prepraração para o Euro 2012.

Sem comentários: