quinta-feira, 31 de maio de 2012

Luisinho e Michel rumam à Luz

Os jogadores do Paços de Ferreira Luisinho e Michel vão ser reforços do Benfica para a próxima época, o acordo já terá sido alcançado entre os dirigentes encarnados e os dirigentes pacenses após uma reunião decorrida em Lisboa, o médio (que tem actuado como lateral esquerdo) português e o ponta de lança brasileiro deverão integrar a equipa B das «águias» em 2012/2013.
Michel foi dos principais destaques dos «castores» a par de outro jogador do Benfica, Melgarejo, ao ter apontado 9 golos, tendo sido o segundo melhor marcador da equipa na época que findou.
O avançado tem 25 anos e caracteriza-se pela sua força, técnica, velocidade e instinto finalizador e foi das principais surpresas da Liga ZON Sagres, sendo proveniente do Penafiel onde também deixou excelentes indicações.
Já Luisinho tem actuado como lateral esquerdo, apesar de ser médio e já passou por clubes como o Desportivo das Aves, Moreirense, Rio Ave e Sp.Braga e aos 27 anos está prestes a chegar a um clube grande.
Boas contratações por parte do Benfica?Irão ter oportunidade na equipa B?Qual deveria ser a equipa B do Benfica na próxima época?

Sem comentários: