domingo, 12 de fevereiro de 2012

James entra e FC Porto goleia Leiria por 4-0

Os dragões venceram, no Estádio do Dragão, o Leiria por 4-0 num jogo em que a entrada de James Rodriguez na segunda parte foi determinante para a vitória do FC Porto. A equipa de Vítor Pereira entrou na partida sem os castigados Otamendi e Rolando e com Danilo a alinhar a lateral direito. Na União de Leiria, Ogu jogou no meio- campo

A primeira parte foi marcada pelo domínio azul-e-branco mas sem grandes oportunidades de golo de tal forma que a equipa, ao recolher aos balneários, ouviu alguns assobias por parte do público. Após o intervalo o Porto surgiu pressionante e a partir dos 48', com a expulsão de Shaffer, tudo se complicou para os leirienses. James Rodríguez entrou logo a seguir e o jovem colombiano teve grande influência no jogo dos actuais campeões em título, marcando um golo e dando dois a marcar, a Janko, aos 66', e a Maicon já perto do final. Pelo meio, Alvaro Pereira também "fez o gosto ao pé".

Os dragões voltam a ficar a cinco pontos do líder Benfica, quando faltam apenas três jornadas para o clássico no estádio da Luz.

Sem comentários: