sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rooney dá vitória frente ao Liverpool (2-1)

O Manchester United venceu, esta tarde, o Liverpool por 2-1 em Old Trafford. Dois golos de rajada de Rooney, depois do intervalo, chegaram num jogo marcado pelos novos confrontos entre Suárez e Evra.

Os red devils alinharam ainda sem Nani - a recuperar de lesão - e com Rooney e Welbeck na frente. A equipa de Dalglish entrou em campo apenas com Suárez na frente.

A primeira parte foi bastante disputada, contudo os golos só apareceram na segunda metade do encontro e em três minutos a equipa de sir Alex Ferguson colocou-se a ganhar por 2-0. Aos 47' e 50' Wayne Rooney bateu Reina dando tranquilidade aos campeões em título. No minutos finais o Liverpool procurou o golo, e já com Carroll e Bellamy em campo, De Gea foi chamado a intervir em algumas ocasiões. Perto dos 80 minutos Luis Suárez - muito contestado pelos adeptos locais - reduziu o "placard".
Nota também para os festejos da vitória algo provocatórios de Evra para com Suárez, depois dos dois jogadores se terem pegado no acesso aos balneários, durante o intervalo.

O United chega provisoriamente à liderança com 48 pontos, mais um do que o rival City que ainda não jogou nesta jornada.

Sem comentários: