segunda-feira, 5 de março de 2012

Robben descontente no Bayern abre portas à Premier League

O extremo holandês, Arjen Robben, está de saída do Bayern de Munique e Inglaterra será, muito provavelmente, o seu destino. "A minha situação aqui na Alemanha não é a ideal. Tenho várias opções, estou a considerar todas, e no final terei o que quero”, revelou o camisola 10 do clube bávaro. 

Já se especula que os três grandes de Londres, Tottenham, Arsenal e Chelsea estão de olho no "jogador de cristal" e o holandês não desmentiu: "Eu precisava muito deste jogo contra a Inglaterra. Foi óptimo jogar de novo ao meu mais alto nível de novo”.

Recorde-se que Robben tem contrato com o Bayern até Junho de 2013 (o que pode apressar a transferência), sendo a cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Por onde vai passar o futuro deste talentoso jogador? Regresso ao Chelsea? Ou uma dupla Van Persie/Robben? 

Sem comentários: